Notícias | Dia a dia
Bellucci e Rogerinho fecham a sexta no Brasil Open
28/02/2019 às 21h50

Bellucci e Rogerinho tentam manter o embalo na dupla após o vive-campeonato no Rio Open

Foto: Marcello Zambrana/DGW Comunicação

São Paulo (SP) - A sexta-feira será de quartas de final de simples e a primeira semifinal de duplas, com os paulistas Rogério Silva e Thomaz Bellucci fechando o dia, por volta das 21h (horário de Brasília). Convidados da organização, eles medirão forças com os britânicos Luke Bambridge e Jonny O'Mara, cabeças de chave número 4.

O primeiro jogo do dia, às 12h30, terá dois sul-americanos, com o jovem chileno Christian Garin encarando o argentino Leonardo Mayer, quarto mais bem cotado ao título. Logo em seguida, o boliviano Hugo Dellien tentará fazer sua primeira semi neste nível, mas para isso precisa passar pelo norueguês Casper Ruud.

Completam a rodada o embate 100% argentino envolvendo o terceiro pré-classificado Guido Pella e Marco Trungelliti e a reedição da final do Rio Open, com o promissor canadense Felix Auger Aliassime de um lado e o campeão no saibro carioca, o sérvio Laslo Djere, do outro.

Veja a rodada completa de sexta-feira no Ibirapuera:

Quadra Central - 12h30
[4]Leonardo Mayer (ARG) vs. Christian Garin (CHI)
Casper Ruud (NOR) vs. Hugo Dellien (BOL)
Marco Trungelliti (ARG) vs. [3]Guido Pella (ARG)
Não antes das 19h30
Felix Auger-Aliassime (CAN) vs. Laslo Djere (SER)
[4]Luke Bambridge/Jonny O'Mara (GBR) vs. [C]Thomaz Bellucci/ Rogerio Silva (BRA)

Quadra 1 - Não antes das 17h30
[1]Pablo Cuevas (URU)/Horacio Zeballos (ARG) ou Federico Delbonis/Maximo Gonzalez (ARG) vs. [3]Roman Jebavy (TCH)/Andres Molteni (ARG)

Comentários