Notícias | Top Spin
Hingis apresenta a filha Lia aos seus seguidores
08/03/2019 às 17h33

Zurique (Suíça) - Martina Hingis, ex-número 1 do mundo de simples e duplas, que se aposentou ao final da temporada 2017, apresentou no fim da tarde desta sexta-feira ao mundo a primeira foto da filha Lia, nascida no dia 8 de março. Lia é sua primeira filha, fruto da união com Harald Leemann, seu ex-preparador físico.


O anúncio da gravidez havia sido feito no início de outubro do ano passado, acompanhado da foto de um vestido rosa de tenista, com uma raquete ao lado. No início de fevereiro deste ano, a suíça havia realizado um chá de bebê em luxuoso resort em Bad Ragaz, a cerca de 1 hora de carro de Zurique.

Hingis, de 38 anos, casou-se em julho do ano passado com Leemann, depois de namoro que durou mais de um ano, no mesmo hotel resort em que realizou o chá de bebê. Hingis está em seu segundo casamento. Anteriormente, ela foi casada com o francês Thibault Hutin, praticante de esportes equestres, de 2010 a 2013.

Comentários