fiogf49gjkf0d
Roger Federer, Copa Davis , Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Roger Federer, Copa Davis , Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Roger Federer, Copa Davis , tênis" /> fiogf49gjkf0d 2013/federer/1107_finals_sentado_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2013/federer/1107_finals_sentado_int.jpg" />Basileia (Suíça) - A Suíça deve ter problemas na primeira rodada da Copa Davis contra a Sérvia em fevereiro. Roger Federer disse ao portal Basler Zeitung que não deve disputar o confronto por conta da gravidez de Mirka, sua esposa.
"Será difícil jogar a Davis, ainda mais depois das notícias recentes. Sempre estou falando com Luthi e (Stanislas) Wawrinka e isso facilita para mim. A Davis é um tema difícil. É improvável que eu jogue em fevereiro", afirmou Federer. O casal está esperando o terceiro filho. As gêmeas Charlene e Myla estão com 3 anos de idade.
Federer não quis falar muito sobre o assunto, mas indicou que a esposa está no quarto mês de gravidez. "Não vou ficar dando detalhes sobre isso. É algo muito pessoal. O importante é que Mirka está bem, tendo uma boa gravidez novamente. Em 2009, ela estava com oito meses durante a final dramática de Wimbledon contra o Roddick e foi tudo bem. Espero que seja assim também".
Sobre as diferenças entre ser pai de duas gêmeas e de três crianças, Federer mostrou confiança. "Só vou saber a resposta daqui a seis meses ou talvez um ano depois do nascimento. Ainda lembro que estávamos tensos antes das gêmeas nascerem, mas foi tudo ótimo e ainda é. Quanto mais elas crescem, mais fácil fica. Tenho menos medo do que vai acontecer do que tive naquela época", afirmou.