Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Bia e Monteiro jogam nesta quarta no quali de RG
21/05/2019 às 15h50

Bia será a primeira e entrar em ação na quadra 13, por volta das 6h30 (horário de Brasília)

Foto: Arquivo

Paris (França) - A quarta-feira terá dois brasileiros em ação pelo qualificatório de Roland Garros, ambos na mesma quadra. Bia será a primeira a jogar, entrando em ação por volta das 6h30 (horário de Brasília) contra a ucraniana Katarina Zavatska, de 19 anos e 205ª do mundo, em duelo válido pela primeira rodada.

“Uma estreia dura, como já era de se esperar, principalmente em um Grand Slam. Ela é uma menina nova, que joga sólido dos dois lados. Jogar Roland Garros é sempre especial. Vou fazer o meu melhor, jogar feliz e confiante”, afirmou Bia, que venceu Zavatska na única vez que se enfrentaram, dois anos atrás em Seul.

Três partidas depois será a vez do cearense Thiago Monteiro tentar sua segunda vitória no quali do saibro parisiense, após ter superado o egípcio Mohamed Safwat na estreia. "Estou feliz com a vitória na estreia, que é sempre mais difícil, ainda mais no qualifying. Todo mundo quer jogar bem e entrar na chave de um Grand Slam", comentou.

Monteiro terá como segundo oponente na competição o francês Antoine Cornut Chauvinc, 430º no ranking da ATP, por volta das 11h (de Brasília). "Tenho que estar preparado e voltar com tudo na quarta", observou o número 1 do Brasil e atual 113 do mundo.

Comentários