Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Pedretti chega às quartas em ITF mexicano
30/05/2019 às 21h14

Pedretti está jogando seu terceiro torneio seguido no México

Foto: Arquivo

Cancún (México) - Em sua terceira semana consecutiva jogando no México, Thaísa Pedretti conseguiu seu melhor resultado em simples e garantiu vaga nas quartas de final do ITF de US$ 15 mil no piso duro de Cancún.

Depois de estrear vencendo a chilena Fernanda Labrana por 6/2 e 7/6 (7-3), Pedretti venceu nesta quinta-feira a japonesa Seira Shimizu. Sua próxima adverária é a israelense Tamara Barad Itzhaki.

Atual 620ª colocada no ranking aos 20 anos, Pedretti é a principal cabeça de chave do torneio. Nas últimas duas semanas, também em Cancún, ela caiu uma vez na estreia e outra nas oitavas. Além de ter um título e um vice de duplas ao lado de Eduarda Piai.

Pelo mesmo torneio, Eduarda Piai estreou vencendo a holandesa Demi Tran por 6/1 e 6/0, mas depois perdeu para a alemã Silvia Ambrosio por 6/4, 2/6 e 6/1. Já Jennifer Rosa Dourado perdeu na primeira rodada para a russa Natalia Orlova por duplo 6/2.

Nas duplas, Pedretti e Duda Piai estrearam vencendo Jennifer Rosa Dourado e a norte-americana Averie Bowen por duplo 6/2. Mas nas quartas de final, as brasileiras perderam para as argentinas Paula Baranano e Melany Krywoj por 4/6, 6/2 e 10-8.

Comentários