Desde Paris aquí en @rolandgarros quisiera mandar un fuerte abrazo y muchos ánimos a la familia de #joseantonioreyes D.E.P.
— Rafa Nadal (@RafaelNadal) 1 de junho de 2019
Paris (França) - Mesmo em meio à disputa de Roland Garros, se classificando para as oitavas de final na última sexta-feira, o espanhol Rafael Nadal não deixou de prestar homenagem ao compatriota José Antonio Reyes, jogador de futebol, que faleceu neste sábado aos 35 anos em um acidente de carro na Espanha.
Com passagens por times grandes da Europa, como Real Madrid e Arsenal, além de equipes de expressão como Sevilla, Alético de Madri e Benfica, o atacante estava jogando atualmente na segunda divisão espanhola pelo Extremadura.
“De aqui de Paris, em Roland Garros, gostaria de mandar um forte abraço e muita coragem para a família de José Antonio Reyes. Descanse em paz.”, escreveu o número 2 do mundo em sua conta no Twitter.
Outro espanhol do meio do tênis que lamentou o ocorrido foi Alex Corretja. “Que tristeza. Descanse em paz”, resumiu o duas vezes vice-campeão de Roland Garros (1998 e 2001) e campeão da Copa Davis em 2000.
Qué tristeza 😔! DEP https://t.co/SfRe9d2ZfD
— Alex Corretja (@AlexCorretja74) 1 de junho de 2019