Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Antes de começo com Pavic, Soares jogará com Peers
07/06/2019 às 07h30

Paris (França) - Eliminado na quinta-feira na semifinal de duplas mistas de Roland Garros, ao lado da americana Nicole Melichar, com quem também foi semifinalista na Austrália, o mineiro Bruno Soares encerrou a temporada de saibro e parte agora para a de grama, onde dá início a uma nova fase na carreira.

"Infelizmente hoje não deu. Eles dominaram, jogaram muito bem e não deram chances. Não é que jogamos mal, mas não tivemos oportunidades," disse Bruno, derrotado pela taiwanesa Latisha Chan e pelo croata Ivan Dodig com arrasadores 6/1 e 6/2. "Mas foi mais uma semifinal de Grand Slam, mais um bom torneio e agora é seguir para a grama."

O brasileiro iniciará a temporada de grama ao lado do australiano John Peers, já que o novo parceiro, o croata Mate Pavic só poderá começar a competir com ele em Queen's. "O Pavic tinha um compromisso de caridade e resolvi jogar já na próxima semana, para aproveitar que estou na Europa e jogo ao lado do Peers”.

A parceria oficial com Pavic terá início no torneio de Queen's e de lá eles seguem para Wimbledon, o terceiro Grand Slam da temporada.

Comentários