Notícias | Dia a dia
Zverev vence bem, surpresa italiana segue firme
20/06/2019 às 11h54

Alemão está preocupado com o joelho

Foto: ATP

Halle (Alemanha) - Em busca de uma sequência de vitórias que reabilite sua confiança, o alemão Alexander Zverev confirmou seu favoritismo sobre o norte-americano Steve Johnson em sua segunda exibição sobre a grama do ATP 500 de Halle.

O cabeça 2 e duas vezes finalista do torneio marcou dois sets a zero, com parciais de 6/3 e 7/5. sem maiores sustos e com ótimo aproveitamento com o saque a favor, tendo acertado 74% e vencido 85% desses pontos. Seu adversário agora será o belga David Goffin, que se classificou na véspera.

O cabeça 2 no entanto está preocupado com os joelhos. "No dia seguinte à estreia, senti muitas dores nos joelhos e consegui treinar apenas 30 minutos", contou ao final da partida. "Vamos ver como vou reagir nas próximas horas".

Depois de ótimas atuações sobre o saibro, o italiano Matteo Berrettini mantém o embalo em Halle. O tenista de 23 anos foi campeão inesperado em Stuttgart na semana passada. Nesta quinta-feira, virou em cima do experiente compatriota Andreas Seppi, que precisou disputar o qualificatório, anotando 4/6, 6/3 e 6/2. Seu adversário Desta sexta-feira será o russo Karen Khachanov.

Berretini luta com o espanhol Roberto Bautista pelo top 20 do ranking. Mais cedo, Bautista tirou sem problemas o francês Richard Gasquet, por 6/1 e 6/4, e pode ter Roger Federer nas quartas de final caso o suíço confirme favoritismo sobre Jo-Wilfried Tsonga ainda hoje.

 

Comentários