fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Maria Sharapova, Petra Martic, Alexandra Panova, Australian Open, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Maria Sharapova, Petra Martic, Alexandra Panova, Australian Open, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Maria Sharapova, Petra Martic, Alexandra Panova, Australian Open, tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/sharapova/0119_ausopen_agradece_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/sharapova/0119_ausopen_agradece_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia | Australian Open
'Não queria ser surpreendida', afirma Sharapova
19/01/2015 às 15h15
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/sharapova/0119_ausopen_agradece_int.jpg" title="Sharapova terá agora a compatriota Panova pela frente" />

Sharapova terá agora a compatriota Panova pela frente

Foto: Divulgação
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Melbourne (Austrália) - Logo no primeiro dia do Australian Open, uma série de surpresas aconteceu na chave feminina. Segunda favorita na competição e postulante à liderança do ranking, a russa Maria Sharapova entrou em quadra pare fechar a rodada noturna da Rod Laver Arena disposta a não ser mais uma das favoritas eliminadas precocemente.

Mesmo sem ser brilhante, a russa conseguiu passar sem sustos pela croata Petra Martic, triunfando em sets diretos. “Enfrentei uma adversária capaz de jogar um grande tênis, que enfrentou lesões, mas tem grandes armas”, avaliou a número 2 do mundo, que esteve atenta às derrotas surpreendentes na rodada desta segunda-feira.

“Tivemos algumas surpresas hoje e eu não queria ser mais uma delas. Sabia que precisava jogar bem desde o começo, mesmo sendo uma partida de primeira rodada”, comentou a russa. “Você não pode pensar além da próxima adversária, não pode menosprezar seu potencial”, acrescentou Sharapova, que agora terá pela frente a compatriota Alexandra Panova, contra quem irá jogar pela primeira vez.

Sharapova se mostrou mais confortável em quadra agora do que na temporada passada, quando chegou ao Australian Open com pouco ritmo, já que vinha retornando ao circuito após enfrentar problemas no ombro na segunda metade de 2013. “Acho que cheguei em uma situação bem mais confortável que a do ano passado, quando meta era jogar o máximo possível de partidas para ver como meu ombro estava”.

Ao avaliar as condições da quadra, a russa disse que elas estavam um pouco mais rápidas do que antes. “As condições da quadra estavam um pouco diferente das da semana passada. No geral, as quadras estão mais rápidas”, comentou a musa siberiana.

Um assunto que não escapou à russa foi a gravidez recém-anunciada da chinesa Na Li, a atual campeã em Melbourne. “Acho que ela será uma grande mãe, será um novo capítulo em sua vida”, comentou Sharapova, que revelou ter vontade de ser mãe. “Com certeza eu gostaria. Cresci sendo bem próxima à minha mãe e quando cresci ela se tornou minha melhor amiga”, encerrou a segunda favorita.

Últimas notícias
Comentários
Faberg
Roland Garros Series