fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, Marcelo Melo, Sania Mirza, Katarina Srebotnik, Australian OpenCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, Marcelo Melo, Sania Mirza, Katarina Srebotnik, Australian OpenCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, Marcelo Melo, Sania Mirza, Katarina Srebotnik, Australian Opentênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/bruno_soares/0905_usopen_mirza_vibra_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/bruno_soares/0905_usopen_mirza_vibra_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia | Australian Open
Soares e Melo são os principais favoritos nas mistas
21/01/2015 às 12h50
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/bruno_soares/0905_usopen_mirza_vibra_int.jpg" title="Soares repetirá a parceria de sucesso com Mirza" />

Soares repetirá a parceria de sucesso com Mirza

Foto: Arquivo
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Melbourne (Austrália) - Os mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo serão os principais favoritos na chave de duplas mistas. Bruno encabeça a disputa ao lado da indiana Sania Mirza, com quem conquistou o título do US Open no ano passado. Principais favoritos, eles abrem campanha contra a húngara Timea Babos e o norte-americano Eric Butorac.

Se conseguirem passar pela estreia, Soares e Mirza terão pela frente quem vencer o duelo que de um lado terá a australiana Arina Rodionova e o bielorrusso Max Mirnyi e do outro a norte-americana Abigail Spears e o mexicano Santiago Gonzalez. Nas quartas, os mais cotados para cruzar com o mineiro e a indiana são a ctehca Kveta Peschke e o polonês Marcin Matkowski.

Duro mesmo é o possível embate semifinal com a francesa Kristina Mladenovic e o canadense Daniel Nestor, os atuais campeões do torneio e que juntos já conquistaram dois títulos de Grand Sla, triunfando também em Wimbledon, dois anos atrás, batendo Bruno na decisão.

No outro lado, Melo e a eslovena Katarina Srebotnik aparecem como segundos favoritos, estreando contra os espanhóis David Marrero e Arantxa Parra. Em seguida, eles podem encarar quem passar do embate entre os australianos Daria Gavrilova/Luke Saville e a russa Alla Kudryavtseva com o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi.

Pelas quartas, Melo e Srebotnik devem medir forças com a cazaque Yaroslava Shvedova e o sérvio Nenad Zimonjic, cabeças de chave número 6. Caso cheguem até as semifinais, o mineiro e a eslovena têm como principais candidatos a rivais as duplas Martina Hingis/Leander Paes, sétimos pré-classificados, e Andrea Hlavackova/Alexander Peya, quartos favoritos.

Saiba mais

• Veja a chave completa de duplas mistas no Australian Open

Últimas notícias
Comentários
Faberg
Roland Garros Series