fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Andre Sa, Mate Pavic, Dominic Inglot, Treat Huey, Roland GarrosCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Andre Sa, Mate Pavic, Dominic Inglot, Treat Huey, Roland GarrosCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Andre Sa, Mate Pavic, Dominic Inglot, Treat Huey, Roland Garrostênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/duplas/sa_bropen_back_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/duplas/sa_bropen_back_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Sá derruba favoritos e duplistas seguem sem perder
30/05/2014 às 08h41
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/duplas/sa_bropen_back_int.jpg" title="Sá joga ao lado de Pavic apenas pela segunda vez" />

Sá joga ao lado de Pavic apenas pela segunda vez

Foto: Arquivo
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Paris (França) - Se nas chaves de simples, tanto no masculino quanto no feminino, o Brasil já não conta com representantes, nas duplas os representantes nacionais seguem invencíveis. Nesta sexta-feira, o mineiro André Sá conseguiu mais uma vitória para o país. Ao lado do croata Mate Pavic, ele derrubou os sétimos favoritos, o britânico Dominic Inglot e o filipino Treat Huey.

A parceria mineiro-croata, que joga junta apenas pela segunda vez, conseguiu trinfar em sets diretos, vencendo ambos no tiebreak, aplicando placar final de 7/6 (7-5) e 7/6 (8-6), depois de 1h46 de confronto. Nas oitavas de final, Sá e Pavic terão pela frente outra dupla complicada, os cabeças de chave 12, os espanhóis Marcel Granollers e Marc López.

Sá juntou-se a Pavic apenas na semana passada, no ATP 250 de Nice, onde conseguiram uma vitória, mas pararam nas quartas de final. Repetindo a parceria em Roland Garros, os dois ainda não sabem o que é perder um set na competição, tendo avançado para a terceira rodada com duas vitórias em parciais diretas.

No primeiro set contra os sétimos pré-classificados, Sá e Pavic tiveram duas oportunidades de quebra no quinto game e mais três no nono, só que não conseguiram aproveitar uma sequer. Depois, eles salvaram três break-points sacando em 5/6, se salvando na parcial e forçando a disputa do tiebreak, no qual se deram melhor e largaram assim na frente.

O mineiro e o croata chegaram a ter quebra de vantagem no segundo set, quando abriram 3/1, mas em seguida perderam o saque. Sá e Pavic chegaram a ter cinco match-points no 12º game, mas viram os rivais salvarem todos e levarem o jogo novamente para o desempate, no qual Inglot e Huey chegaram a ter um set-point, só que não aproveitaram e o jogo ficou com Sá e Pavic, que fecharam na primeira chance que tiveram.

Últimas notícias
Comentários