fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, Alexander Peya, Andre Begemann, Robin Haase, Roland GarrosCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, Alexander Peya, Andre Begemann, Robin Haase, Roland GarrosCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, Alexander Peya, Andre Begemann, Robin Haase, Roland Garrostênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/bruno_soares/0226_bropen_lamenta_costas_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/bruno_soares/0226_bropen_lamenta_costas_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Bruno leva virada e se despede ainda na 2ª rodada
30/05/2014 às 10h47
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/bruno_soares/0226_bropen_lamenta_costas_int.jpg" title="Bruno e Alex venceram só três jogos no saibro europeu" />

Bruno e Alex venceram só três jogos no saibro europeu

Foto: Arquivo
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Paris (França) - Não deu para o mineiro Bruno Soares na chave de duplas de Roland Garros neste ano. Semifinalistas no ano passado, ele e o parceiro austríaco Alexander Peya foram eliminados precocemente, ainda na segunda rodada, caindo diante do alemão Andre Begemann e do holandês Robin Haase em virada com parciais de 5/7, 6/4 e 6/4.

Cabeças de chave número 2, Bruno e Peya não fizeram uma grande temporada no saibro europeu e acumularam resultados sem grande destaque. Os dois foram eliminados logo na estreia no Masters 1000 de Roma e no ATP 500 de Barcelona. Em Madri e Monte Carlo venceram apenas um jogo e pararam nas quartas de final.

Na estreia em Paris, os dois tiveram jogo apertado contra Denis Istomin/Lukas Rosol, mas vecneram em sets diretos. Nesta sexta-feira, Soares e Peya não conseguiram brilhar em quadra, mas lutaram o quanto puderam. Eles sofreram a primeira quebra da partida, mas na reta final do primeiro set conseguiram bater duas vezes os saques dos rivais e largaram na frente.

O segundo set foi definido praticamente na metade. Depois de Bruno e Alex terem desperdiçado uma chance de quebra, no quarto game, o holandês e o alemão aproveitaram a oportunidade que tiveram no game seguinte para ficar na frente. Begemann e Haase mantiveram a diferença favorável até o final e empataram o confronto.

Empurrados pela torcida, Begemann e Haase foram melhores no terceiro set, perderam um break-point no primeiro game, mas no sétimo conseguiram derrubar o serviço da dupla austro-mineira, que não teve chance de devolver a quebra e com isso foi eliminada pelo holandês e o alemão, que na próxima rodada irão encarar os argentinos Maximo Gonzalez e Juan Monaco.

Se Bruno e o costumeiro parceiro não resistiram à segunda rodada em Paris, os mineiros André Sá e Marcelo Melo conseguiram avançar mesmo com duplas recém-formadas. Sá e o croata Mate Pavic encaram nas oitavas os espanhóis Marcel Granollers e Marc López, ao passo e Melo e o israelense Jonathan Erlich pegam o polonês Lukasz Kubot e o sueco Robert Lindestedt.

Últimas notícias
Comentários