fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Marcelo Melo, Andre Sa, Jonathan Erlich, Mate Pavic, Roland GarrosCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Marcelo Melo, Andre Sa, Jonathan Erlich, Mate Pavic, Roland GarrosCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Marcelo Melo, Andre Sa, Jonathan Erlich, Mate Pavic, Roland Garrostênis" /> fiogf49gjkf0d2014/melo/0531_rg_voleia_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d2014/melo/0531_rg_voleia_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Melo e Sá terminam campanha brasileira em duplas
31/05/2014 às 13h13
fiogf49gjkf0d
2014/melo/0531_rg_voleia_int.jpg" title="Melo e Erlich tiveram vantagem no tiebreak do segundo" />

Melo e Erlich tiveram vantagem no tiebreak do segundo

Foto: Ron Angle/Divulgação
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Paris (França) - As duas boas vitórias, uma delas sobre os cabeças de chave número 6 em Roland Garros, não serviram de nada neste sábado para o mineiro Marcelo Melo. Ao lado do israelense Jonathan Erlich, ele acabou eliminado na chave de duplas pelos atuais campeões do Australian Open, o sueco Robert Lindstedt e o polonês Lukasz Kubot, com placar final de 6/4 e 7/6 (7-5), em 1h38 de confronto.

Um pouco mais tarde foi a vez do mineiro André Sá ser eliminado da competição, acabando com as chances nacionais na chave de duplas. Ele e o croata Mate Pavic foram facilmente superados pelos espanhóis Marc López e Marcel Granollers, que anotaram parciais de 6/2 e 6/1, depois de 1h11 de partida.

Nas quartas de final, os espanhóis devem ter pela frente os irmãos norte-americanos Mike e Bob Bryan, que primeiro precisam confirmar o favoritismo diante do britânico Jamie Murray e do australiano John Peers. Já Lindstedt e Kubot aguardam por Jack Sock/João Sousa ou Samuel Groth/Andrey Golubev.

Substituto do croata Ivan Dodig, que não entrou na chave de duplas por conta de lesão, Erlich fez dois bons jogos com Melo e novamente tiveram bom desempenho contra Kubot e Lindstedt, mas não suficiente para avançarem. Eles começaram atrás no primeiro set, sofrendo quebra já no terceiro game. Contudo, o mineiro e o israelense conseguiram devolver a quebra em seguida.

A igualdade não durou muito e os campeões em Melbourne voltaram a bater o saque da dupla mineiro-israelense no quinto game. Melo e Erlich ainda tiveram uma oportunidade de devolver a desvantagem no décimo game, mas não conseguiram e assim viram Kubot e Lindsted fecharem a parcial, largando na frente no placar.

O segundo set se desenrolou sem uma chance de quebra sequer para ambos os lados e apenas um dos 12 games regulamentares chegou a ter 40/40, a mais apertada diferença que qualquer uma das duplas sacadoras enfrentou. A definição foi para o tiebreak, em que Melo e Erlich saíram com mini-break no começo, só que permitiram a virada e acabaram derrotados em sets diretos.

Últimas notícias
Comentários