fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Martina Navratilova, Julia Lemingova, Chris Evert, casamento, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Martina Navratilova, Julia Lemingova, Chris Evert, casamento, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Martina Navratilova, Julia Lemingova, Chris Evert, casamento, tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/topspin/evert_shriver_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/topspin/evert_shriver_int.jpg" />
Notícias | Top Spin
Navratilova e Lemingova festejam casamento
16/02/2015 às 14h17
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/topspin/evert_shriver_int.jpg" title="Chris Evert com Pam Shriver e outras amigas." />

Chris Evert com Pam Shriver e outras amigas.

Foto: Reprodução
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

O casamento de Martina Navratilova, de 58 anos, e Julia Lemingova, de 42,  teve seu segundo rounde nesta sexta-feira. Antiga rival nas quadras, mas há muito uma amiga fiel, Chris Evert prestigiou novamente Navratilova, agora na festa de casamento, em lugar não revelado. A ex-número 1 do mundo postou fotos em sua página de relacionamentos ao lado de alguns amigos, entre eles a atriz Brooke Shields, ex-esposa de Andre Agassi, e Pam Shriver.

O casamento no civil de Navratilova e Lemingova aconteceu no dia 15 de dezembro, em Nova York, depois de estarem juntas há seis anos e meio. Lemingova foi casada com o banqueiro francês Edouard Stern, pai de de um de seus três filhos, que morreu aos 5 anos em circunstâncias suspeitas. O marido morreu há cinco anos. Lemingova,  tem outras duas filhas, Victoria (13 anos) e Emma (8). Em reportagem do jornal inglês Daily Mail, Lemingova contou como disse a elas que teriam uma nova mãe.

Elas se conheceram em Paris em um jantar em Paris há 14 anos e se reencontraram na mesma cidade, por acaso, há 8 anos em um restaurante. O relacionamento cresceu aos poucos, talvez ajudado pelo fato de ambas serem do Leste europeu. Julia apresentou suas filhas e conversaram animadamente. “Depois, eu pensei: ‘Quero ver esta pessoa de novo’”, contou a russa. O relacionamento foi amigável no início, com Martina visitando-a em Paris e jogando tênis com suas filhas. Depois, um sentimento diferente nasceu e Lemingova com as filhas visitaram Martina em Miami. As meninas gostam de Martina e a chamam de Marti. A pergunta inevitável das crianças veio através da filha mais velha, depois de ter ouvido coisas na escola. Victoria estava confusa e curiosa. Julia sentou-se com a filha e disse: “Martina é alguém que eu amo. Não posso me imaginar vivendo sem ela”, Julia disse, diante da filha surpresa. Lemingova quis saber se as filhas gostariam de Martina por perto e a resposta foi positiva. Logo, as garotas estavam fazendo lobby para que Martina se casasse com a mãe.

Quando estavam montando a nova casa, Julia achou que seria bom ter em casa os troféus de Martina, mas ficou surpresa ao ver que eles não couberam em uma única sala como tinha imaginado. Quando cobri as quatro paredes e também o teto, ainda haviam caixas e caixas para abrir”, contou Lemingova ao Daily Mail.

Outra curiosidade revelada na entrevista sobre a vida em família, entre Paris e Estados Unidos. Julia administra um spa e seus produtos de beleza na capital francesa. No início, elas tentaram falar tcheco e russo em casa, mas não deu certo. “As meninas foram criadas na França.  As garotas falam francês entre elas, inglês com Martina e russo comigo.”

Leia aqui a entrevista completa de Julia Lemingova ao Daily Mail, com fotos do casamento.
http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2894948/How-told-children-Martina-new-mummy-beauty-queen-colourful-past-Mrs-Navratilova-month.html

Últimas notícias
Comentários
Loja - livros
Mundo Tênis
ProSpin
Wilson
Raquete Mania
Paulistana