Notícias | Dia a dia
Ingressos olímpicos começam a ser vendidos em agosto
29/07/2019 às 16h06

Rio de Janeiro (RJ) - Os brasileiros que pretendem ir ao Japão para acompanhar o tênis nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 já podem começar a se preparar. A venda oficial de ingressos será iniciada no dia 5 de agosto, próxima segunda-feira, às 10h (horário de Brasília). A empresa suíça MATCH Hospitality AG será a responsável por comercializar os mais de 20 mil ingressos para cerimônia de abertura e todas as demais competições e a compra poderá ser efetuada através de seu site.

Será estipulado o limite máximo de compra sendo 30 ingressos por pessoa, observados os seguintes requisitos por sessão: 2 ingressos para a cerimônia de abertura e/ou encerramento, 4 ingressos para as sessões com entrega de medalhas e 6 para as demais sessões, sendo o processo semelhante ao adotado pelo Comitê Organizador de Tóquio 2020 para venda a residentes no Japão. A moeda de venda é o próprio iene japonês.

As sessões e horários encontram-se disponíveis para consulta no site do Comitê Organizador da Tóquio 2020. As compras poderão ser efetuadas com os cartões de crédito autorizados pela MATCH Hospitality AG, que deverão ter a funcionalidade de segurança 3-D ativa, limite disponível e estar habilitado para compra no exterior.

Comentários