Notícias | Dia a dia
Principais favoritos tiram Romboli de Los Cabos
02/08/2019 às 09h19
Publicidade
Publicidade

Los Cabos (México) - Acabou na noite de quinta-feira a campanha do carioca Fernando Romboli na chave de duplas do ATP 250 de Los Cabos. Jogando ao lado do cazaque Mikhail Kukushkin, eles não foram páreo para os cabeças de chave 1, o britânico Dominic Inglot e o norte-americano Austin Krajicek, caindo com parciais de 6/3 e 6/2, em apenas 58 minutos de jogo.

Os principais favoritos ao título no torneio mexicano terão agora pela frente o israelense Jonathan Erlich e o indiano Divij Sharan, que superaram nas quartas o atleta da casa Hans Hach Verdugo e o norte-americano Dennis Novikov, convidados da organização, com o placar de 6/2 e 6/4.

No primeiro set as duas duplas tiveram suas chances. Romboli e Kukushkin perderam os três break-points que conseguiram, ao passo que Inglot e Krajicek conseguiram somar seis chances de quebra e aproveitara uma, o suficiente para levar a melhor na parcial e fazer 1 a 0.

A situação ficou pior para o brasileiro e o cazaque com a quebra que levaram logo no primeiro game do segundo set. Eles não tiveram forças para reagir, salvaram mais um break-point no terceiro game e no quinto perderam o saque novamente. Os rivais administraram então a vantagem e confirmaram a vitória em sets diretos.

Comentários