Notícias | Outros
Brasileiro Interclubes no Esperia. Tênis e beach no Sul.
06/08/2019 às 13h39

*Entre os dias 11 e 20 de agosto, o Clube Esperia, localizado na Zona Norte de São Paulo, sediará o Campeonato Brasileiro Interclubes – Etapa São Paulo, promovido pelo Comitê Brasileiro de Clubes em parceria com a Confederação Brasileira de Tênis. A competição reunirá 450 tenistas de 10 estados brasileiros, Bque competirão nas categorias GA e G1 de 12, 14, 16 e 18 anos, masculino e feminino. “Nossa parceria com o CBC tem rendido diversos resultados importantes em diferentes modalidades, o tênis é uma delas. Para nós é uma alegria sempre que temos a oportunidade de receber jovens talentos do esporte brasileiro aqui no Esperia. No Brasil, são os clubes os responsáveis pela formação de atletas e por aqui levamos esta missão muito a sério. Desejo a todos que participarão da competição boa sorte”, comenta o presidente do Clube Esperia, Osmar Monteiro. Os Campeonatos Brasileiros Interclubes fazem parte da Política de Formação de Atletas do CBC, que visa o desenvolvimento de seus clubes integrados.

*A cidade de Santa Cruz do Sul (RS) sedia, de 23 a 25 deste mês, o Aberto de Santa Cruz do Sul, 4ª etapa do Super Tênis RS. O torneio será realizado no Tênis Clube local, prepara, em conjunto com a ALEC (Associação Leopoldense de Esporte e Cultura). As inscrições já estão abertas pelo site da Federação Gaúcha de Tênis (www.fgtenis.com.br), nas categorias Seniors, Classes e Infantojuvenil. O Aberto de Santa Cruz do Sul terá uma premiação total de R$ 6 mil, divididos entre 1ª e 2ª classe masculina e 1ª classe feminina. “A expectativa é muito grande para termos um final de semana maravilhoso para tenistas e familiares”, disse Eleno Haussmann, presidente do Tênis Clube Santa Cruz, lembrando que o clube completa no ano que vem 110 anos.

*Entre os dias 2 e 4 de agosto foi realizada a 2ª Etapa da Copa Point Sul, de beach tennis, que pontuou como Grupo 2 para o ranking gaúcho da modalidade. Confira os campeões das categorias em disputa: Masculino A - Renan Ruschel/ Lucas Soares; Masculino B - Guilherme Portella/ Marc Goldhardt; Masculino C - Rodrigo Boehl/ Felipe Bussolin; Feminino A - Isadora Trusz/ Giovana Trusz; Feminino B - Tamara Azevedo/ Isadora Flores; Feminino C - Fernanda Saraiva/ Manuela Nolde; Feminino D - Giovana Assunção/ Anusca Fetter; Mista B - Camila Nunes/ Lucca Almeida; Mista C - Manuela Nolde/ Bernardo Marin.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG