Notícias | Dia a dia
Ingrid Martins conquista seu 2º título no México
18/08/2019 às 14h43

Em quatro torneios no ano, Ingrid ganhou dois títulos de simples e um de duplas

Foto: Arquivo

Cancún (México) - Em mais uma boa semana para as brasileiras no México, Ingrid Martins conquistou seu segundo título profissional da temporada e carreira. Única representante nacional do torneio desta semana em Cancún, Ingrid venceu a final contra a britânica Emilie Lindh Gallagher, cabeça 1 do torneio e 784ª colocada, por 6/1 e 6/3 em 1h31 de partida.

Em apenas quatro torneios profissionais disputados na temporada, Ingrid Martins já acumula dois títulos de simples e um de duplas. Todas as conquistas foram no México. A carioca de 22 anos vem do circuito universitário norte-americano.

Ingrid Martins ocupa atualmente o 945º lugar no ranking da WTA e tem como recorde pessoal a 723ª colocação, alcançada em 2015. A conquista rende 10 pontos no ranking do dia 26 de agosto.

O primeiro título profissional na carreira de Ingrid Martins foi conquistado no início de julho, também em Cancún, em uma final brasileira contra a paulista Thaísa Pedretti.

As brasileiras têm conseguido bons resultados no México na temporada.  Pedretti disputou seis finais no país este ano e conquistou três títulos de simples, além de vencer três torneios de duplas. Já Eduarda Piai ganhou dois torneios de duplas na atual temporada, um com Ingrid e outro com Pedretti.

Comentários