Massachusetts (EUA) – Apenas alguns dias depois de conquistar o título de dupla mista do US Open, a americana Bethanie Mattek-Sands está voltando para a escola e vai se juntar à dinamarquesa Carolina Wozniacki, ex-número 1 do mundo, para estudar na Harvard Business School, Escola de Negócios de Harvard. Mattek-Sands, de 34 anos, fez o anúncio pelo Twitter, postando foto em frente ao edifício de tijolos vermelhos em Massachusetts e vestindo uma camiseta onde se lia o slogan de que "garotas podem fazer qualquer coisa".
Para Wozniacki, de 29 anos, estudar em Harvard é "um sonho que virou realidade". A dinamarquesa foi campeã do Aberto da Austrália em 2018 e lutou contra lesões nesta temporada.No ano passado, ela foi diagnosticada com artrite. No US open deste ano, foi eliminada pela canadense Bianca Andreescu na terceira rodada.
Mattek-Sands e Wozniacki seguem os passos da pentacampeã de Grand Slam Maria Sharapova, que estudou em Harvard em 2016, quando teve de cumprir suspensão por uso de substância proibida.