Notícias | Dia a dia
Pedretti e Duda Piai vão às quartas na Argentina
12/09/2019 às 17h05

Pedretti cedeu apenas um game na partida desta quinta-feira

Foto: Arquivo

Buenos Aires (Argentina) - Duas brasileiras estão nas quartas de final do ITF W15 no saibro argentino de Buenos Aires. As paulistas Thaísa Pedretti e Eduarda Piai venceram seus jogos nesta quinta-feira e avançaram na competição.

Segunda cabeça de chave no torneio e número 528 do mundo, Pedretti marcou uma tranquila vitória por 6/1 e 6/0 sobre a convidada local Victoria Beccio e agora enfrenta a também anfitriã Guillermina Naya. Aos 20 anos, a jovem paulista vive uma boa temporada no circuito e já conquistou três títulos, todos deles no México e em quadras duras.

Mais experiente, Eduarda Piai tenta recuperar posições no ranking. A jogadora de 27 anos e 937ª colocada já esteve no 359º lugar ainda em 2013. Ela venceu nesta quinta-feira a argentina Lucia Zelenka por 6/1 e 6/4. Sua próxima adversária é outra jogadora da casa, Candela Bugnon.

Nas duplas, Pedretti e Duda Piai foram eliminadas nas quartas de final. A parceria brasileira perdeu para a chilena Ivania Martinich e a argentina Jazmin Ortenzi por 3/6, 4/6 e 12-10.

Comentários