fiogf49gjkf0dBob Hewitt, estupro, atentado ao pudor, julgamento, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0dBob Hewitt, estupro, atentado ao pudor, julgamento, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0dBob Hewitt, estupro, atentado ao pudor, julgamento, tênis" /> fiogf49gjkf0d
2014/topspin/bob_hewitt_acusado_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2014/topspin/bob_hewitt_acusado_int.jpg" />Johannesburgo (Austrália) – O australiano Bob Hewitt, um ex-campeão de duplas de Grand Slam, foi oficialmente acusado de estupro a menores em um tribunal da África do Sul. Hewitt, de 74 anos, tem nove títulos de Grand Slam no currículo e seis de dupla mista, torneios que ele ganhou nas décadas de 1960 e 1970.
O julgamento de Hewitt foi marcado para fevereiro de 2015 e, de acordo com seu advogado, ele nega todas as acusações, que se referem aos anos 1980 quando ele treinava crianças na África do Sul.
Hewitt compareceu à corte de Boksburg, em Johannesburgo, na sexta-feira passada, pela primeira vez. Ele foi acusado de dois estupros e de um atentado ao pudor. De acordo com a imprensa sul-africana, Hewitt aparentou fragilidade na corte e estava usando uma bengala.