Notícias | Dia a dia
Técnico diz que Medvedev deveria jogar em Moscou
16/10/2019 às 12h06

Moscou (Rússia) - O técnico russo Vladimir Kamelzon contava com a participação do compatriota Daniil Medvedev no ATP 250 de Moscou, o que acabou não se concretizando. Na última terça-feira, o atual número 4 do mundo anunciou que não jogará o torneio em sua cidade natal alegando cansaço após o título no Masters 1000 de Xangai.

“Primeiro, suponho que ele assinou o contrato com o torneio. Segundo, acho que Daniil já se garantiu no ATP Finals de Londres, então o melhor treinamento é a competição. Ele teve uma final fácil sobre Alexander Zverev, então deve manter essa forma incrível. Esse não é o torneio mais importante para ele agora, mas não será pior jogar do que apenas treinar”, afirmou o treinador.

Cabeça de chave 1 em Moscou, o atleta da casa tomou decisão diferente e preferiu mesmo se poupar de participar da competição e deixou seu lugar na chave para o lucky-loser sérvio Nikola Milojevic, que entrará direto na segunda rodada e espera pelo vencedor do duelo 100% russo entre os convidados Alibek Kachmazov e Alen Avidzba.

Comentários