Notícias | Top Spin
Nadal e Xisca divulgam primeiras fotos do casamento
20/10/2019 às 19h56

Nadal e a companheira de longa data María Francisca Perelló oficializaram a união no último sábado

Foto: Fundación Rafael Nadal

Mallorca (Espanha) - Um dia depois do casamento de Rafael Nadal com a companheira de longa data María Francisca Perelló, foram divulgadas neste domingo as primeiras imagens da festa. O casal, que já mantinha um relacionamento há 14 anos, oficializou a união em cerimônia reservada em Sa Fortalesa, um castelo do século XVII situado em Pollença, ao norte da ilha de Mallorca.

Cerca de 350 convidados participaram do evento. Entre os destaques estão a família real emérita da Espanha, Don Juan Carlos I e Doña Sofía, além de nomes de destaque no tênis do país como Feliciano López, David Ferrer, Carlos Moyà, Marc López, Pablo Andújar. O tenista argentino Juan Mónaco, grande amigo de Nadal também participou.

Nadal está com 33 anos, enquanto Xisca tem 31. O vestido da noiva foi desenvolvido pela estilista e designer Rosa Clara, que também produziu os vestidos da mãe e da irmã do tenista. A esposa do tenista espanhol deixou o emprego no setor de seguros para se tornar diretora de projetos da Fundação Rafa Nadal.

Comentários