Notícias | Copa Davis
Djokovic treina e garante estar bem para a Davis
18/11/2019 às 09h14

Madri (Espanha) - Após sofrer com o cotovelo direito na derrota para o suíço Roger Federer em Londres, que valia a vaga nas semifinais do torneio, o sérvio Novak Djokovic já treinou em Madri para as finais da Copa Davis e deixou seus fãs mais tranquilos em relação às suas condições físicas.

O primeiro a falar sobre o assunto foi o capitão sérvio Nenad Zimonjic, que mostrou otimismo após a primeira sessão de treinos do atual número 2 do mundo. “Por enquanto, tudo está normal, mas precisamos ver como a Novak após o primeiro treinamento”.

Um pouco depois foi a vez do próprio Djokovic se pronunciar em relação aos eventuais problemas no cotovelo. O tenista de Belgrado falou brevemente com a imprensa na zona mista do evento e garantiu estar bem e preparado para a estreia na competição.

“Não notei nenhum desconforto, está tudo bem e eu estou pronto para disputar meu primeiro jogo. Aqui cada ponto importa, serão confrontos em três quadras ao mesmo tempo e haverá muita pressão”, afirmou o vice-líder do ranking.

A Sérvia está no Grupo A da competição, ao lado da França e do Japão e só vai estrear na quarta-feira, quando o time capitaneado por Zimonjic desafiará os japoneses. O segundo confronto acontecerá na quinta-feira contra os franceses.

Comentários