Notícias | Copa Davis
Sérvios jogam de manhã, Espanha e Argentina às 13h30
21/11/2019 às 17h17

O argentino Diego Schwartzman, número 14 do mundo, será o provável adversário de Rafael Nadal

Foto: Divulgação

Madri (Espanha) - A rodada desta sexta-feira pela Copa Davis terá o complemento das quartas de final da competição, com três confrontos. A organização do evento já confirmou que os jogos irão começar meia-hora mais cedo em relação aos dias anteriores para evitar que a programação termine muito tarde.

O primeiro confronto do dia será entre Sérvia e Rússia a partir das 6h30 (de Brasília). Os sérvios devem contar mais uma vez com o número 2 do mundo Novak Djokovic no segundo jogo da série. Já a Rússia aposta em seus dois jovens jogadores, Andrey Rublev e Karen Khachanov. Quem vencer, encara Canadá ou Austrália.

A rodada continua às 13h30 com dois confrontos. Destaque para o duelo entre a anfitriã Espanha e a Argentina na Quadra Central, reeditando as finais vencidas pelos espanhóis em 2008 e 2011.

O time de casa deverá ter o líder do ranking Rafael Nadal em quadra, mas o nono colocado Roberto Bautista Agut precisou deixar o grupo por questões familiares. O provável adversário de Nadal será Diego Schwartzman. Campeões em 2016, os argentinos também contam Guido Pella, Leonardo Mayer e Maximo Gonzalez.

Também às 13h30 a Grã-Bretanha encara a Alemanha no Estádio 2. Poupado nesta quinta-feira, o ex-número 1 Andy Murray deverá estar em quadra logo na abertura da rodada. Vencedores em 2015, os britânicos devem também contar com Kyle Edmund e a forte dupla de Jamie Murray e Neal Skupski. A principal aposta alemã é na dupla campeã de Roland Garros, formada por Kevin Krawietz e Andreas Mies.

Confira a programação desta sexta-feira.

Quadra Central - 6h30
Sérvia vs. Rússia
Não antes das 13h30
Espanha vs. Argentina

Estádio 2 - 13h30
Alemanha vs. Grã-Bretanha

Comentários