Notícias | Dia a dia
Veja como estão as obras do teto na Philippe Chatrier
18/12/2019 às 14h28

Paris (França) - Pouco a pouco vai tomando forma o teto retrátil na Quadra Philippe Chatrier, principal palco de Roland Garros, que a partir da próxima temporada terá enfim uma cobertura para os dias de chuva. Ainda com a obra em andamento, a organização do torneio divulgou um vídeo para os fãs poderem acompanhar como tem se modificado a quadra central do Grand Slam francês nesses últimos tempos.

“A espetacular transformação da Philippe Chatrier está em pleno andamento. Seu teto retrátil está sendo levantado: já foram colocados 8 das 11 partes da cobertura e ainda faltam 3, que serão instaladas até o final de janeiro de 2020”, descreveu a organização de Roland Garros em sua conta no Twitter.

Se a partir da próxima edição Roland Garros contará com o teto retrátil na quadra Philippe Chatrier, em um trabalho que deve ser concluído em fevereiro do ano que vem, em 2023 o Grand Slam francês terá duas quadras cobertas no caso de chuva. A cobertura do segundo principal palco do torneio entra na lista de obras para os Jogos de Paris, em 2024, uma vez que lá acontecerão as lutas de boxe durante as Olimpíadas.

Comentários