Notícias | Beach Tennis
Curso Online de beach tennis em português
21/12/2019 às 10h48

Versão em português ainda mais completa para o mercado brasileiro.

Foto: Divulgação

Após o lançamento do 1º Curso Online de beach tennis em inglês no final de julho de 2019, a Brita Class lança agora a versão português ainda mais completa para o mercado brasileiro.

O projeto foi criado por Joana Cortez e Samantha Barijan, em parceria com Simona Bonadonna, técnica da seleção italiana de beach tennis e coordenadora do Curso de Capacitação de Professores da modalidade da Federação Italiana de Tênis, com mais de 20 anos de experiência no esporte.

“Esta nova versão vem mais completa, além da Introdução do beach tennis, que é muito importante para as pessoas terem conhecimento, como regras e história do esporte, iremos mostrar a parte técnica, como por exemplo, como executar um correto voleio dinâmico, bola curta e qual empunhadura é utilizada no Beach Tennis,” ressalta Joana.

O Brita Class é um curso online, com vídeo-aulas e conteúdos didáticos teóricos (e-books), que podem ser acessados através de vários dispositivos como smartphones e laptops, proporcionando ao aluno gerenciar seu próprio aprendizado de qualquer lugar. Para adquirir a versão em português do Brita Class acesse o link: https://welcome.britaclass.com/portugues/

Comentários