fiogf49gjkf0d
Andy Murray, cao, cachorro, atropelado, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Andy Murray, cao, cachorro, atropelado, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Andy Murray, cao, cachorro, atropelado, tênis" /> fiogf49gjkf0d 2014/topspin/murray_dogs_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2014/topspin/murray_dogs_int.jpg" />Londres (Inglaterra) - Andy Murray revelou que salvou um cão de ser atropelado quando estava a caminho de um treino de aquecimento para a estreia em Wimbledon.
"Eu vi o cachorro correndo solto na estrada e parei para tentar ajudar. Depois de um pouco de esforço, consegui colocá-lo no banco traseiro do carro, telefonei para o número na coleira dele e devolvi o cão a sua dona, são e salvo”, contou o tenista de 27 anos, que tem dois cães que adora, Maggie May e Rusty. O incidente aconteceu quando Murray dirigia de sua casa perto de Surrey, bairro ao sul de Londres, para a sede do torneio.
"Curiosamente, meus cães passeiam com aquele cão bastante. Eu não tinha percebido isso", acrescentou Murray. "Então, quando me encontrei com a dona ela disse: nós conhecemos os seus cachorros. Ela estava feliz por eu tê-lo apanhado. Ele estava atrás de alguma coisa, ele estava babando em todo o carro, ofegante, mas felizmente foi salvo."
Murray garantiu que não correu risco de se machucar na véspera da estreia diante do belga David Goffin. "O cão era bem forte, acho que ele não queria que eu o agarrasse pela coleira e o colocasse no carro. Mas, felizmente, o cão estava bem e tudo terminou bem."