Notícias | Dia a dia | Australian Open
Big 3, Serena e jovens brilham em exibição beneficente
15/01/2020 às 10h55

Melbourne (Austrália) - Uma das exibições mais aguardadas nesta semana que antecede o Australian Open, o ‘Rally for Relief’ reuniu quase todas as principais estrelas do circuito na Rod Laver Arena nesta quarta-feira, em um evento que arrecadou fundos para ajudar no combate aos incêndios que estão devastando a Austrália e também no auxílio a pessoas e animais afetados.

O palco principal do primeiro Grand Slam da temporada contou nada mais nada menos com a presença de Serena Williams, Roger Federer, Rafael Nadal, Novak Djokovic, Nick Kyrgios, Naomi Osaka, Petra Kvitova, Caroline Wozniacki, Coco Gauff, Dominic Thiem, Stefanos Tsitsipas e Alexander Zverev em um evento que arrecadou AU$ 4.826.014 (quase R$ 14 milhões).

E os tenistas não foram os únicos destaques dentro de quadra, que também contou com a presença da Deb, uma voluntária que passou o verão australiano ajudando a combater os incêndios e dando apoio às vítimas. Ela foi convidada a participar do evento e jogou um pouco ao lado do ídolo Nadal.

Depois de muito tênis e diversão, o time comandando por Serena levou a melhor sobre a equipe de Wozniacki, que se aposentará do circuito logo após a disputa do Australian Open. De quebra, a exibição ainda terminou com uma doação extra de Nadal e Federer, que se juntaram para colocar mais AU$ 250 mil no montante.

Comentários