fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Wimbledon, Copa do Mundo, Victoria Azarenka, Lionel Messi, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Wimbledon, Copa do Mundo, Victoria Azarenka, Lionel Messi, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Wimbledon, Copa do Mundo, Victoria Azarenka, Lionel Messi, tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/topspin/azarenka_unhas_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/topspin/azarenka_unhas_int.jpg" />
Notícias | Top Spin
Nem mesmo Wimbledon escapa da febre da Copa
25/06/2014 às 14h20
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/topspin/azarenka_unhas_int.jpg" title="Unhas da torcedora Azarenka. Fã de Messi." />

Unhas da torcedora Azarenka. Fã de Messi.

fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Londres (Inglaterra) – Wimbledon está diferente este ano. As atenções estão divididas com a Copa do Mundo, que acontece no Brasil. O torneio de futebol até afetou a venda de ingressos, que caiu um pouco em relação a anos anteriores. As jogadoras estão ligadas no que acontece no futebol e até mostram sua torcida por algumas das seleções.

Caroline Wozniacki, fã do Liverpool, é uma delas. Ela está  sem time para torcer  já que a Dinamarca não conseguiu se classificar. "Este ano, eu não tenho realmente uma equipe favorita. Estou indo jogo a jogo e vendo para quem torcer." 

Não é o caso de Victoria Azarenka. A Bielo-rússia também não se classificou, mas ela escolheu a Argentina, de Lionel Messi, para torcer. Até pintou as unhas de azul claro e a bandeira argentina no polegar. "Por que não? Tenho torcido pela Argentina nas últimas três Copas. Eles até têm fotos minhas vestindo a camisa argentina em 2010. Adoro Messi. Acho que ele é um dos maiores de todos os tempos. É tão pequeno, é bonitinho."

A alemã Andrea Petkovic parece não perder nada da Copa, tuita sobre os jogos, de forma bem-humorada desde que a Copa começou. Durante a festa de Wimbledon, conversando com uma das colunistas da WTA, Petkovic contou que está programando suas atividades de forma a estar livre de noite para ver os jogos.

Últimas notícias
Comentários
ProSpin