fiogf49gjkf0d
Wimbledon, Copa do Mundo, Victoria Azarenka, Lionel Messi, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Wimbledon, Copa do Mundo, Victoria Azarenka, Lionel Messi, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Wimbledon, Copa do Mundo, Victoria Azarenka, Lionel Messi, tênis" /> fiogf49gjkf0d 2014/topspin/azarenka_unhas_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2014/topspin/azarenka_unhas_int.jpg" />Londres (Inglaterra) – Wimbledon está diferente este ano. As atenções estão divididas com a Copa do Mundo, que acontece no Brasil. O torneio de futebol até afetou a venda de ingressos, que caiu um pouco em relação a anos anteriores. As jogadoras estão ligadas no que acontece no futebol e até mostram sua torcida por algumas das seleções.
Caroline Wozniacki, fã do Liverpool, é uma delas. Ela está sem time para torcer já que a Dinamarca não conseguiu se classificar. "Este ano, eu não tenho realmente uma equipe favorita. Estou indo jogo a jogo e vendo para quem torcer."
Não é o caso de Victoria Azarenka. A Bielo-rússia também não se classificou, mas ela escolheu a Argentina, de Lionel Messi, para torcer. Até pintou as unhas de azul claro e a bandeira argentina no polegar. "Por que não? Tenho torcido pela Argentina nas últimas três Copas. Eles até têm fotos minhas vestindo a camisa argentina em 2010. Adoro Messi. Acho que ele é um dos maiores de todos os tempos. É tão pequeno, é bonitinho."
A alemã Andrea Petkovic parece não perder nada da Copa, tuita sobre os jogos, de forma bem-humorada desde que a Copa começou. Durante a festa de Wimbledon, conversando com uma das colunistas da WTA, Petkovic contou que está programando suas atividades de forma a estar livre de noite para ver os jogos.