Notícias | Dia a dia | Australian Open
Frases: veja o que comentam em Melbourne
23/01/2020 às 20h07

“Foi um dos momentos mais apavorantes que tive na quadra – a bola foi rápida e direta para a cabeça dela. Fiquei apavorado por ela e feliz por ver que estava bem.”  
Nadal sobre acertar uma bolada numa pegadora de bola. A garota ganhou um beijo no rosto do espanhol, que depois da partida deu a ela sua testeira, sob os aplausos da torcida. “Você foi muito valente, bom serviço'', ainda elogiou Nadal.

"Foi um jogo duro. Perdi muitas oportunidades no break point, mas finalmente achei um jeito de ganhar o segundo set. No terceiro, estava mais relaxado, mais agressivo e joguei melhor o set. Acho que posso fazer um monte de coisas melhor. Preciso jogar melhor."
Nadal sobre seu desempenho na vitória sobre Delbonis por 6/3, 7/6 (7/4) e 6/1.

"Foi um pouco perigoso, perdi um pouco o foco no fim. Gosto de jogar sob pressão, é mais divertido e emocionante, mas prefiro fechar o jogo quando posso."
Halep sobre a vitória por 6/2 e 6/4 sobre a qualifier britânica Harriet Dart.

''Acontece de vez em quando. Não costuma acontecer durante uma partida, então, tive de parar. Em geral, leva uns 4 minutos ... Mas não é nada.''
Medvedev, sobre a hemorragia no nariz em jogo na Margaret Court Arena, pela segunda rodada, diante do qualifier espanhol Pedro Martinez.

''Feliz de poder ganhar em dois sets e de todos nós podermos ir agora para a cama.''
Svitolina, após vencer Lauren Davis (EUA) por 6/2 e 7/6 (8/6), jogo que terminou aos 45 minutos da madrugada.

“Foi um jogo difícil. Alex jogou muito, com grande apoio da torcida. Foi muito divertido. É legal jogar em tal atmosfera.”
Thiem sobre a vitória sobre o convidado Alex Bolt, derrotado por 6/2, 5/7, 6/7 (5/7), 6/1 e 6/2.

“Minha raquete, num passe de mágica, voou da minha mão. Não pude controlar, lamento, Yonex. Foi o jeito de lidar com minha frustração. Foi um pouco infantil. Só quero jogar uma partida sem jogar minha raquete ou chutá-la. Isso é tudo que quero."
Osaka comenta o lance em que se irrita e desconta na raquete, no segundo set do jogo contra Zheng Saisai, na quarta-feira.

"100%... Eu queria jogar tanto quanto da última vez. Se estiver lá, acho que tenho chance de medalha. Adoraria estar lá com os outros atletas, representando a Austrália. Obviamente, adoraria estar lá."
Kyrgios considerando-se com chance de medalha nas Olimpíadas de Tóquio, depois de ajudar seu país a alcançar as semifinais na 1ª ATP Cup, neste mês

“Realmente, eu não ligo. Estou aqui para jogar tênis.''
Nadal sobre a imitação que Kyrgios fez dele.

Comentários