Notícias | Dia a dia | Australian Open
'Trouxe lenços, por segurança', brinca Wozniacki
24/01/2020 às 08h28

Melbourne (Austrália) – Campeã do torneio em 2018, Wozniacki encerrou a carreira de 15 anos nesta sexta-feira, ao ser eliminada na terceira rodada pela tunisiana Ons Jabeur por 7/5, 3/6 e 7/5. As lágrimas começaram a rolar pelo rosto, mas a dinamarquesa conseguiu levar a despedida com um pouco de humor. “Trouxe os lenços, só por segurança”, brincou a ex-número 1 do mundo. “Acho que foi apropriado que meu último jogo fosse em três sets, uma batalha e que eu terminaria a carreira com um erro de direita! Estas foram coisas que vinha trabalhando durante toda a carreira. Acho que era para ser assim.”

“Obviamente, as conquistas que tive na quadra foram incríveis. Os fãs, os sentimentos que vocês me dão quando jogo aqui, o apoio é realmente incrível”, continuou Wozniacki, antes de dar uma volta na quadra ao som de 'Sweet Caroline'. "O apoio que recebi da minha família, especialmente do meu pai (Piotr), que me treinou desde os sete anos de idade. Normalmente não choro”, brincou Wozniacki, enxugando as lágrimas.

“Essas são memórias especiais eu sempre levarei comigo. Foi realmente incrível. Uma ótima jornada. Estou muito feliz e pronta para o próximo capítulo. Estou muito empolgada com o que está por vir. Vocês me verão fora da quadra.”

Veja as fotos
Comentários