Notícias | Dia a dia | Australian Open
Ivanisevic quer ajudar Djokovic a ser o maior
29/01/2020 às 01h58

Melbourne (Austrália) - Eleito para fazer parte do Hall da Fama do Tênis, o croata Goran Ivanisevic falou com a imprensa sobre o assunto durante o Australian Open, onde está como treinador do sérvio Novak Djokovic. Sua parceira com o número 2 do mundo também ganhou destaque com ele falando que pretende ajudar ‘Nole’ a ser o maior de todos os tempos.

“Temos um ajuste muito bom. Falar o mesmo idioma e sermos balcânicos faz entendermos muito bem um ao outro. Sou muito positivo e direto. Suponho que com ele a exigência é máxima, pois é um jogador que se chegar em uma final e não vencer é um fracasso”, afirmou o croata de 48 anos, campeão de Wimbledon em 2001.

“Você precisa saber como lidar com esse estresse e estou ajudando a melhorar seu serviço, principalmente o segundo serviço. É nisso que eu complemento bem com o Marian. Novak não tem medo de sair da sua zona de conforto e trabalhar duro; tenho o objetivo de ajudá-lo a ser o maior tenista da história”, acrescentou Ivanisevic.

Djokovic está nas semifinais do Australian Open e só perdeu um game em sua campanha no torneio. Após superar o canadense Milos Raonic em mais uma vitória por 3 a 0, nas quartas de final, ele terá pela frente o suíço Roger Federer. Será a 50ª vez que os dois irão medir forças, com vantagem de 26 a 23 para o sérvio.

Comentários