Notícias | Dia a dia
Kyrgios e Edmund desistem de jogar em Delray
18/02/2020 às 16h01

Kyrgios já havia desistido de jogar em Nova York na última semana

Foto: Arquivo

Delray Beach (EUA) - Principal cabeça de chave do ATP 250 de Delray Beach, Nick Kyrgios precisou desistir da competição. O australiano de 24 anos e número 21 do mundo estrearia no torneio nesta terça-feira. Ele será substituído pelo lucky-loser colombiano Daniel Elahi Galan, que enfrentará o norte-americano Tommy Paul.

Kyrgios já havia desistido de atuar no ATP de Nova York na semana passada, por conta de um desconforto no ombro, e está sem jogar desde o Australian Open. Em Delray, entretanto, o motivo da desistência foi uma lesão no punho. Ele agora tenta se recuperar a tempo para disputar o ATP 500 de Acapulco na próxima semana, já que é o atual campeão do torneio e tem 500 pontos a defender.

Outra baixa no torneio é Kyle Edmund, 45º do ranking. O britânico de 25 anos foi campeão em Nova York no último domingo e justificou sua ausência em Delray Beach por motivo de doença. Dessa forma, o norte-americano Stefan Kozlov herda seu lugar na chave e enfrentará o cabeça 6 francês Ugo Humbert.

Comentários