fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/topspin/serena_super_mulher_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/topspin/serena_super_mulher_int.jpg" />
Notícias | Top Spin
Serena enfrenta ladrão e recupera celular
04/11/2015 às 18h55
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/topspin/serena_super_mulher_int.jpg" title="" />
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Serena William conta nesta quarta-feira em sua página no Facebook como encarou um ladrão e o fez devolver o celular. A número 1 do mundo estava saboreando uma deliciosa comida chinesa no jantar em um restaurante, na companhia de mais uma pessoa, não identificada. Então o que ela classifica de a coisa mais louca que já lhe aconteceu o  gatuno entrou em ação. 

“Eu estava sentada jantando e esse cara estava de pé perto de mim. Estávamos só nos dois em uma mesa para quatro pessoas, conversando como se não nos víssemos há anos. Aquele cara de pé perto de mim e algo (já apelidei isso de meu sentido Super-herói) me disse para ficar de olho nele. Meu celular estava na cadeira, mas eu não me sentia bem. Ele estava lá muito tempo. "É um frequentador?", pensei "Está esperando pelo banheiro?". Tentei espantar aquela sensação, mas estava de olho nele com o rabo do olho.

Então, quando menos esperava, este ladrão apanhou meu celular e escapou pela esquerda. Olhei para a cadeira e gritei "Oh meu Deus, aquele cara levou meu telefone!!" Sem pensar, reagi (daí a foto da Supermulher). Eu saltei e abri meu caminho para fora do restaurante acolhedor (pulei sobre uma cadeira ou duas) e persegui até embaixo. Ele começou a correr, mas eu era mais rápida, (esses sprints vieram a calhar) e eu estava sobre ele em um flash!”, contou Serena.

“De um jeito ameaçador, mas calmo, perguntei se ele "acidentalmente" pegou o telefone errado. Ele tropeçou nas palavras, provavelmente não esperando que isso fosse acontecer. Enquanto estava pensando na coisa certa para dizer, por fim ele disse: "Nossa, você sabe que fiz! Estava tão confuso lá dentro. Devo ter apanhado o fone errado."

E Serena prosseguiu em seu relato. “Enquanto isso, meu telefone estava tocando, ele não podia negar as alegações. Eu rapidamente agradeci e saí”, contou. Aparentemente, sua foto estava no visor do telefone.

“Superheroína? Talvez? Sim!! Eu tenho a velocidade, os saltos, o corpo, a sedução,  sex appeal, a força, a liderança e a calma para lidar com a tempestade. Sempre escute a voz interior de seu superherói. Sempre mantenha suas coisas perto! Lute pelo que é certo, pelo que você acredita! Seja um superherói!”, incentiva a número 1 do mundo.

“Quando voltei ao restaurante, fui aplaudida de pé. Estava orgulhosa. Mostrei a todos os homens ali que posso levantar-me para intimidar. Foi uma vitória para as senhoras! Só porque você é uma mulher, não tenha medo de qualquer desafio e não seja uma vítima, mas uma heroína!”

Últimas notícias
Comentários
Loja - livros
Mundo Tênis
ProSpin
Wilson
Raquete Mania
Paulistana