Notícias | Dia a dia
CBT garante manutenção dos eventos nacionais
12/03/2020 às 15h08

Florianópolis (SC) - Enquanto a ATP e a ITF resolveram paralisar os circuitos pelas próximas seis semanas, o mesmo não aconteceu com a Confederação Brasileira de Tênis (CBT), que nesta quinta-feira garantiu a manutenção dos eventos nacionais de tênis realizados no país.

“A CBT informa que o calendário de competições NACIONAIS (profissional, infantojuvenil, tênis em cadeira de rodas e beach tennis) está mantido, exceto no caso de futuras recomendações do Governo Federal ou de autoridades locais nos Estados e cidades em que ocorram os eventos”, informou a entidade nas redes sociais.

“A entidade está atenta e segue monitorando o cenário em relação ao coronavírus. A CBT seguirá os protocolos sugeridos pelos órgãos responsáveis caso sejam feitas indicações futuras sobre o tema”, acrescentou o comunicado divulgado pela CBT.

“Torneios INTERNACIONAIS previstos para acontecer no Brasil com a chancela da ITF e da ATP foram suspensos até a semana do dia 20 de abril, de acordo com comunicados das respectivas entidades”, finalizou a organização que cuida o tênis brasileiro.

Comentários