Notícias | Dia a dia
Tomic tem todos os sintomas do novo coronavírus
16/03/2020 às 08h55

Miami (EUA) - O australiano Bernard Tomic pode ser o primeiro caso de um tenista conhecido infectado com o novo coronavírus. Ex-top 20 e atual 200 do mundo, ele está em auto-isolamento depois de dizer que tem 'todos os sintomas' do coronavírus, mas ainda não foi testado para o COVID-19.

"Desde a última terça-feira, comecei a se sentir mal. Eu já estava com falta de ar e meu sistema imunológico estava cada vez pior. Atualmente, estou em Miami e isolado de todos, como recomendado. Ainda estou para fazer o teste (COVID-19), mas tenho todos os sintomas", disse Tomic ao Herald Sun.

Nas últimas semanas, o australiano de 27 anos disputou o challenger de Monterrey, o ATP 250 de Delray Beach, o ATP 250 de Nova York, onde sofreu uma derrota em apenas 39 minutos, em jogo válido pela segunda rodada do qualifcatório, e o challenger de Dallas.

Ao todo, sete brasileiros estiveram nos mesmos eventos que Tomic. O mineiro João Menezes e o paulista Thomaz Bellucci jogaram em Dallas, enquanto o carioca Fernando Romboli e os gaúchos Orlando Luz, Rafael Matos, Guilherme Clezar e Oscar José Gutierrez jogaram Monterrey.

Comentários