Melbourne (Austrália) - Um dos maiores tenistas de todos os tempos, o australiano Rod Laver mandou uma mensagem de consolo para o suíço Roger Federer e todos os demais que viram a edição deste ano de Wimbledon ser cancelada, junto também com toda a temporada de grama, suspendendo o circuito até 13 de julho.
“Você faz parecer fácil, Roger. Espero que você e a família estejam bem e seguros. Lamento ver Wimbledon cancelado hoje, mas isso vai passar e nosso grande jogo ressurgirá. Ansioso para ver todos novamente”, escreveu a lenda do tênis australiano em sua conta no Twitter, respondendo uma publicação de Federer batendo bola no paredão.
O suíço também usou as redes sociais para lamentar a ausência de Wimbledon no calendário. Ainda se recuperando de uma artroscopia no joelho, ele iria voltar na temporada de grama e agora terá que esperar até quase a metade de julho para retornar. Isso também se a paralisação não foi estendida como muitos imaginam, podendo 2020 ficar sem torneios até seu final.
You make it look easy Roger. Hope you and the family are well and safe. Very sorry to see @Wimbledon cancelled today but this will pass and our great game will re-emerge. Looking forward to seeing everyone again. 🚀 https://t.co/WajTdNBjuN
— Rod Laver (@rodlaver) April 2, 2020