Notícias | Dia a dia
Tatjana Maria aproveita a pausa e terá 2º filho
03/04/2020 às 15h56

A alemã Tatjana Maria está com 32 anos e teve sua primeira filha ainda em 2013

Foto: Divulgação

Palm Beach (EUA) - A alemã Tatjana Maria irá aproveitar o momento em que o circuito está parado e irá se dedicar à família. A jogadora de 32 anos anunciou nesta sexta-feira que será mãe pela segunda vez. Sua filha mais velha, Charlotte, nasceu em dezembro de 2013 e já está com seis anos.

Decidi fazer uma pausa nos torneios para ficar em casa com a minha família, porque a Charlotte vai ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha. Então, nós estamos super felizes", disse Maria, em vídeo publicado nas redes sociais da WTA.

"Mas como eu disse, é apenas uma pausa. Eu voltarei a jogar e continuarei treinando para voltar ainda melhor do que antes. Espero que todos estejam saudáveis e fiquem em casa", acrescentou a atual 93ª colocada no ranking mundial.

Durante sua primeira gravidez, Tatjana Maria ficou sem jogar entre junho de 2013 e abril de 2014 e tinha como melhor ranking da carreira o 64º lugar obtido ainda em 2009. Depois disso, ela conseguiu marcas mais expressivas, como a 46ª posição, alcançada em 2017, e seu primeiro título de WTA, na grama de Mallorca em 2018. Naquele ano, ela também venceu a top 5 Elina Svitolina em Wimbledon.

O último torneio de Tatjana Maria foi há pouco mais de um mês, em Monterrey. A alemã derrotou a campeã do ano passado, Heather Watson, mas depois perdeu nas oitavas de final para a britânica Johanna Konta por 7/6 (7-4) e 6/3. Ela também esteve recentemente no Brasil para um confronto da Fed Cup em Florianópolis.

Comentários