fiogf49gjkf0d
Eugenie Bouchard, Principe William, Wimbledon Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Eugenie Bouchard, Principe William, Wimbledon Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Eugenie Bouchard, Principe William, Wimbledon tênis" /> fiogf49gjkf0d 2014/topspin/william_kate_wimbledon_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2014/topspin/william_kate_wimbledon_int.jpg" />Londres (Inglaterra) - Eugenie Bouchard, que não nega que a impaciência é uma de suas deficiências, não se incomodou de esperar alguns instantes na entrada da Quadra 1 nesta quarta-feira. Ela e Angelique Kerber foram recompensadas pela visão do Príncipe William e de sua esposa Kate diante de seus olhos admirados. O casal se dirigia a seus lugares no camarote real na Quadra Central para ver a partida de Andy Murray e foi flagrado sofrendo em uma jogada do britânico, que decepcionou e foi eliminado por Grigor Dimitrov.
"Foi engraçado. Quando saímos às 12h55 do vestiário, todos aqueles seguranças correram para nós e era como se dissessem ‘Ninguém se mexa’. Eles pediram ‘Afastem suas sacolas para o lado. Há alguns membros da realeza vindo”, contou a canadense. “Então, nós esperamos e de repente William e Kate passaram para ir à Quadra Central. Eu estava um pouco estupefata.”
Curiosamente, Bouchard e sua irmã gêmea Beatrice tiveram seus nomes inspirados pelos das filhas do Príncipe Andrew, o segundo filho da Rainha Elizabeth II. A princesa Beatrice também estava no camarote real nesta quarta-feira.
Beatrice Bouchard, que é seis minutos mais velha que Eugenie, é estudante universitária. "Nós somos o oposto uma da outra, mas muito chegadas ao mesmo tempo”, revelou a tenista. "É interessante porque eu acho sua vida de universitária é realmente legal porque eu não faço isso. Obviamente, ela acha meu trabalho e o que eu faço terrivelmente legal.” Bouchard diz que a irmã torce muito por ela "Nós estamos sempre em contato, ela me dá muita força. Eu faço o mesmo, com relação a suas notas e coisas assim."
Bouchard vai entrar no grupo das 10 melhores do mundo pela primeira vez na próxima segunda-feira, depois de conseguir sua terceira semifinal de Grand Slam este ano. A jogadora de 20 anos duela com a romena Simona Halep nesta quinta-feira por vaga inédita na final de Wimbledon.