Notícias | Dia a dia
Safin acredita em teoria maluca sobre coronavírus
19/04/2020 às 11h31

Moscou (Rússia) - Enquanto o mundo tenta combater o novo coronavírus, fazendo o possível para evitar uma contaminação ainda maior e mais pessoas mortas, algumas teorias malucas surgem pelo mundo e o russo Marat Safin parece acreditar mesmo em uma delas. O ex-número 1 do mundo contou para o Sports.ru no que acredita.

“No ano de 2015, Bill Gates comentou que em um futuro não muito distante teríamos uma pandemia severa. Que nosso próximo inimigo não seria uma guerra nuclear, mas sim um vírus. Considero Gates um cara esperto, mas não acho que seja uma pessoa que adivinha o futuro, ele sabia que tudo isso iria acontecer", afirmou o russo.

“Tudo é destinado a vacinar as pessoas com microchips. Na Internet, tudo está descrito e acredito que em algum momento isso realmente acontecerá. Não acho que a civilização será exterminada, mas acredito que em breve eles colocarão chips para saberem onde estamos. Acho que existem pessoas mais poderosas que os próprios líderes mundiais”, completou Safin.

Por causa da pandemia do Covid-19, ao circuito de tênis está paralisado até pelo menos a semana de 13 de julho. Até então já foram cancelados cinco Masters 1000 e um Grand Slam, com a edição de 2020 de Wimbledon não acontecendo. Tentando Roland Garros driblar o momento, Roland Garros mudou a data tanto Roma quanto Madri sonham em fazer o mesmo.

Comentários