Notícias | Outros
Crowdfunding: sorteio de uniforme de Menezes e Felipe
06/05/2020 às 14h41

São Paulo (SP) - Os belos uniformes utilizados por João Menezes na Copa Davis e por Felipe Meligeni Alves no circuito profissional fazem parte de sorteios especiais que o TenisBrasil Crowdfunding promove e que se encerra às 12 horas deste sábado.

A 'vaquinha' online tem por meta ajudar um grupo de 25 profissionais autônomos e informais do tênis, que estão passando por momentos preocupantes com o fechamento de quadras.

João Menezes ofereceu a camiseta e o short de tamanho G, que foi utilizado pela equipe brasileira da Copa Davis no confronto diante de Barbados, em 2019. Aos 23 anos, o mineiro ocupa no momento o 185º lugar no ranking de simples e 497º de duplas.

Felipe por sua vez colocou para sorteio um conjunto de camiseta e agasalho do tamanho G, ambos de seu patrocinador, a marca Fila. Integrante do time brasileiro da Copa Davis, o sobrinho de Fernando Meligeni é o 349º do mundo em simples e 135º de duplas.

Para participar do sorteio desses uniformes, basta doar R$ 60. Entre na página benfeitoria.com/juntospelotenis, identifique a recompensa referente ao sorteio de seu uniforme predileto e faça a doação. O sorteio ocorrerá entre aqueles que optarem por cada uniforme.

Além de Menezes e Felipe, também colocaram uniformes a sorteio Orlando Luz, Marcelo Zormann e Carol Meligeni Alves. Veja os kits desses tenistas a ser sorteados:

- Marcelo Zormann - conjunto de agasalho com calça, tamanho G, da Fila
- Carol Meligeni - conjunto de blusa tamanho G e shorts-saia tamanho M, da Fila
- Orlando Luz - camiseta, shorts, 2 munhequeiras e faixa da marca Nike, tamanho G, coleção produzida para a temporada 2020

Para fazer doações acesse o site benfeitoria.com/juntospelotenis. Lá também existem outras opções de valores e recompensas, assim como detalhes completos do TenisBrasil Crowdfunding.

Comentários