Paris (França) - A organização de Roland Garros fez uma mudança na política de devolução de ingressos por conta do adiamento das competições para o segundo semestre. Foi definido nesta quinta-feira que todas as entradas adquiridas para as datas originais do torneio, que aconteceria entre 24 de maio e 7 de junho, serão reembolsadas aos compradores.
A ideia visa dar mais liberdade ao Grand Slam francês em caso de restrições à presença de público nos estádios. O torneio foi remarcado para acontecer entre 20 de setembro e 4 de outubro, mas ainda não é certo se os jogos acontecerão com limitação no número de ingressos vendidos ou até mesmo com portões fechados.
Quando foi determinado o adiamento do torneio, a organização do evento havia dado as opções de reembolso ou troca de ingressos para setembro, medida alterada com a recente decisão. Além disso, surge a possibilidade de realizar a competição sem público nas arenas, algo que havia sido rechaçado recentemente pela ministra do esporte Roxana Maracineanu.