Notícias | Dia a dia
Enquanto ex leva tombo, Kyrgios minimiza separação
03/06/2020 às 08h55
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

That’s how my 2020 is going 🤸🏼‍♀️🚑🤕#olympicgames2021

Uma publicação compartilhada por annakalinskaya78 (@annakalinskaya78) em

Miami (EUA) - A russa Anna Kalinskaya não tem boas recordações de 2020 até então. Se dentro das quadras não está podendo jogar, como todos os demais tenistas, fora delas passou por uma separação conturbada do namoro com o australiano Nick Kyrgios.

Pelo menos o bom humor não a deixou. Ela publicou um vídeo em seu Instagram no qual leva um tombo ao tentar pular a rede após o treino e ironiza: “É assim que meu 2020 tem sido”, escreveu Kalinskaya, que terminou o namoro disparando contra o australiano, mas depois voltou atrás.

"Nós terminamos. Nós não somos amigos", disse a russa em um primeiro momento, acusando Kyrgios de ter energia vampírica. Depois ela mudou o tom do discurso. “Ele não fez nada, é uma boa pessoa e eu não quero mais comentar sobre isso”, falou a tenista de 21 anos

"O que aconteceu com Kalinskaya? Nada aconteceu. Nós apenas seguimos caminhos separados. Infelizmente as coisas não deram certo. Tivemos algumas lembranças divertidas", disse o australiano aos fãs durante um stream online de Fortnite.

Comentários