fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Agnieszka Radwanska, Serena Williams, Australian Open Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Agnieszka Radwanska, Serena Williams, Australian Open Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Agnieszka Radwanska, Serena Williams, Australian Open tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/radwanska/0128_ausopen_toalha_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/radwanska/0128_ausopen_toalha_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia | Australian Open
Nao era o que eu esperava lamenta Radwanska
28/01/2016 às 04h18
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/radwanska/0128_ausopen_toalha_int.jpg" title="Radwanska não conseguiu fazer frente a Serena" />

Radwanska não conseguiu fazer frente a Serena

Foto: Divulgação
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Melbourne (Austrália) - A norte-americana Serena Williams entrou como favorita para a semifinal contra a polonesa Agnieszka Radwanska, mas a diferença de desempenho que as duas apresentaram em quadra é que foi surpreendente, principalmente por causa do que fez a número 1 do mundo no primeiro set, arrasando a rival com direito a "pneu". Na segunda parcial, o jogo ficou um pouco mais parelho, mas não o suficiente para uma reviravolta.

Derrotada pela nona vez em nove confrontos com Serena, a polonesa não acredita que tenha feitou um primeiro set tão ruim. "Acho que a única coisa que poderia ter feito melhor era colocar mais primeiros serviços em quadra, isso com certeza ajudaria. Não acho que joguei mal. Ela é que foi incrível no começo, jogando com tanta força e velocidade. Só consegui ficar lá vendo-a jogar"

Radwanska não poupou palavras para elogiar a adversária desta quinta-feira. "Não houve erros. Veio com um excelente saque e tudo estava dando certo para ela. Não pude fazer muita coisa. É inspirador enfrentar alguém que está em uma fase assim, com ótimas vitórias. Aí você vai para a quadra e leva um 6/0 em apenas 20 minutos. Não era o que eu esperava", afirmou a polonesa.

Questionada sobre a distância de nível entre Serena e o resto do circuito, Radwanska foi direto ao ponto. "Se ela jogar tão bem quanto fez no primeiro set aqui, a diferença para as demais é enorme. Não conheço ninguém que possa jogar neste nível", analisou a número 4 do mundo, que também deu sua opinião sobre o porquê de der se recuperado no segundo set.

"Para ser honesta, acho que ela começou a errar um pouco mais e jogar mais devagar. Definitivamente ela não jogou tão bem como no primeiro set", disse Radwanska. Apesar da eliminação, ela saiu positiva do Australian Open. "Não foi um mal torneio. Semifinal em um Grand Slam é um grande resultado", opinou.

Últimas notícias
Comentários
Faberg
Roland Garros Series