Notícias | Dia a dia
Mau comportamento pode tirar Zverev de evento
03/07/2020 às 12h37

Berlim (Alemanha) - A organização da série de eventos marcados para acontecer em Berlim, o primeiro entre os dias 13 e 15 de julho na grama do estádio Steffi Graf e o segundo em quadra de piso duro instalada no hangar do antigo Aeroporto Tempelhof, podem excluir o alemão Alexander Zverev por causa de seu mau comportamento neste período de pandemia.

Segundo informa a AFP, a direção considera excluir Zverev depois que viralizaram imagens dele festejando em um bar movimentado, apesar de se comprometer a ‘seguir diretrizes de auto isolamento depois de jogar no Adria Tour de Novak Djokovic. Foi dito que haverá ‘tolerância zero’ se o alemão voltar a ignorar as diretrizes de distanciamento social.

Embora o resultado dos exames de Zverev para o coronavírus tenha dado negativo, ele prometeu se auto isolar, mas foi filmado em um bar movimentado no fim de semana passado no sul da França, levando o australiano Nick Kyrgios a criticar seu comportamento, chamando o alemão de egoísta.

Responsável pelos eventos, Edwin Weindorfer tem uma visão clara do comportamento recente de Zverev e está pensando em se recusar a permitir que ele jogue. "Eu poderia dizer a Sascha que considero seu comportamento como quebra de contrato. Ainda não decidi", disse Weindorfer ao jornal Sueddeutsche Zeitung de Munique.

"A segunda opção que tenho é dizer: 'Sascha, você terá outra chance conosco, mas aqui (em Berlim) você tem regras muito claras de conduta'. Temos tolerância zero. Se um jogador se comportar mal e achar que pode se divertir nessa semana, removeremos esse jogador", insistiu Weindorfer.

Comentários