Cluj-Napoca (Romênia) - Cheia de dúvidas sobre a ida para os anunciados torneios norte-americanos de verão, a número 2 do mundo Simona Halep está propensa a disputar o WTA de Palermo, previsto para o dia 3 de agosto.
"Não decidi ainda, mas espero recomeçar por Palermo", afirmou a atual campeã de Wimbledon, que não atua desde que conquistou o Premier de Dubai, no dia 22 de fevereiro, em cima da cazaque Elena Rybakina.
Halep jamais escondeu sua preocupação sobre como as viagens poderão acontecer diante da pandemia do coronavírus. "Tem sido difícil ficar sem os torneios, sinto muito falta, e espero que em breve possamos viajar sem medo. Ainda me sinto preocupada".
Aos 28 anos, Halep diz que os últimos meses foram uma grande mudança na sua rotina. "Minha vida mudou, tudo está diferente. Mas o fato não viajar o circuito acabou sendo positivo, porque pude descansar muito, o que eu estava necessitando".
Halep participou neste domingo de uma partida de duplas mistas em Cluj-Napoca ao lado do compatriota Horia Tecau. "Estava sentindo falta de jogar e competir. Foi divertido".