Notícias | Outros
Federer apresenta modelo exclusivo de calçados
06/07/2020 às 13h54

Calçado não é voltado para a prática esportiva, mas sim para o uso casual

Foto: Divulgação

Basileia (Suíça) - No dia em que comemora os 17 anos da conquista de seu primeiro título de Grand Slam, Roger Federer lançou um novo modelo de calçado. Embaixador da marca suíça On, Federer apresentou nesta segunda-feira o modelo The Roger, que será vendido em edição limitada no valor de R$ 1.349,00. Os interessados devem se inscrever no site da empresa e serão avisados quando o modelo estiver disponível para compra.

"Tenho orgulho de fazer parte da criação do The Roger. Ele é o tênis inspirado no esporte mais confortável que você utilizará", declarou Federer, para o site da empresa. Segundo o fabricante, o calçado terá "amortecimento incomparável" e "incrível sensação de leveza". O modelo de tênis lançado nesta segunda-feira não é voltado para a prática do esporte, mas sim para uso casual.

Federer trocou de fornecedor de material esportivo em 2018. Depois de vestir roupas e calçados da Nike durante quase toda a carreira, o suíço passou a utilizar material da fabricante japonesa Uniqlo. Como a marca asiática não produz calçados de alta performance, Federer continua utilizando os tênis da Nike durante os torneios.

Comentários