Notícias | Dia a dia
WTA prorroga inscrições para torneio em Palermo
07/07/2020 às 17h53

Inscrições vão até a próxima segunda-feira e torneio tenta atrair duas top 10

Foto: Arquivo

Palermo (Itália) - A organização do WTA de Palermo conseguiu ampliar o prazo de inscrições para o torneio que irá marcar a volta das competições oficiais do circuito feminino. As jogadoras interessadas podem se inscrever até a próxima segunda-feira, dia 13 de julho. Já o torneio no saibro italiano dá a largada no dia 3 de agosto.

"A WTA concedeu mais uma semana para as jogadoras decidirem se participarão do torneio", diz um comunicado publicado nesta terça-feira nas redes sociais do torneio. Originalmente, as inscrições terminariam no último domingo.

Torneio tenta atrair duas top 10
A organização do torneio também esclareceu a situação das jogadoras convidadas. Segundo os promotores, quatro convites estão à disposição, mas dois deles só podem ser utilizados por jogadoras no top 10. Recentemente, a romena Simona Halep manifestou interesse em disputar o torneio no saibro italiano.

Após o WTA de Palermo, o circuito feminino terá mais uma etapa no saibro europeu. Capital da República Tcheca, Praga irá receber uma etapa do calendário entre os dias 10 e 16 de agosto. A preparação para o US Open começa pelo Premier 5 de Cincinnati, excepcionalmente transferido para Nova York este ano. O evento será entre os dias 21 e 28 de agosto. Já o Grand Slam norte-americano começa em 31 de agosto e vai até 13 de setembro.

Comentários