I’m corona-free and happy to be back on the court! It feels good to practice outdoors again ☀️ pic.twitter.com/kBp5cHLNo0
— borna coric (@borna_coric) July 10, 2020
Zagreb (Croácia) - Segundo tenista a confirmar ter contraído o coronavírus entre os participantes do Adria Tour, série de exibições arquitetada pelo sérvio Novak Djokovic, o croata Borna Coric já está livre do vírus e por isso já pode retomar os treinamentos. Na última sexta-feira, ele publicou uma foto de sua preparação nas redes sociais.
“Estou livre do corona e feliz por voltar às quadras! É uma ótima sensação poder treinar ao ar livre novamente”, escreveu o croata de 23 anos e atual 33 do mundo em sua conta no Twitter. Após descobrir que estava contaminado, Coric cumpriu duas semanas de auto isolamento e terminado esse período voltou à sua rotina.
O mesmo aconteceu com Djokovic, que também nesta semana voltou aos treinos após pegar o coronavírus junto com a esposa. Descontente com as críticas que recebeu, o número 1 do mundo disse ter sido injustamente perseguido no caso. “Alguém tem que cair, alguém com um nome precisa ser o principal culpado de tudo”, disparou.